Leia atentamente

Política de Troca, Devolução e Reembolso

Preocupamo-nos com a satisfação de nossos clientes e procuramos que fiquem felizes com nossos produtos, mas sabemos que infelizmente nem sempre conseguiremos satisfazer plenamente suas expectativas.

Abaixo segue nossa política de troca e devolução que seguem com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990 do Código de Defesa do Consumidor.

Nos procedimentos descritos abaixo de troca ou devolução de produto, favor nos avisar através do e-mail vendasonline@bravocafe.com.br.

 

DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

 

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO OU AVARIA:

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, você poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra em até 30 (trinta) dias contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal.

Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie ou optar pelo cancelamento da compra. Caso o cliente queira a troca do produto por outro igual ao que comprou, mas o modelo não esteja disponível, o cliente poderá escolher outro produto, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

Antes de tomar qualquer atitude, pedimos que o cliente entre em contato através do e-mail vendasonline@bravocafe.com.br e solicitar o ressarcimento ou a troca por outro produto.

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

– o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal;

– Escrever justificativa da devolução no verso da Nota Fiscal que deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

– O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte.

As despesas com frete para a devolução por defeito ou avaria, dentro do prazo estipulado nesta política, serão arcadas pelo Bravo Café Ltda.. Após postagem de devolução da mercadoria, cliente deverá enviar e-mail para vendasonline@bravocafe.com.br confirmando o valor do frete pago; nos responsabilizaremos pelo reembolso desta despesa mais valor do produto devolvido assim que a mercadoria fisicamente estiver em posse do Bravo Café Ltda. e identificarmos que as regras desta política foram respeitadas. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o fechamento do processo de devolução e data de reembolso dos valores.

O reembolso será realizado após a análise, em conta corrente informada pelo cliente, no prazo de até 5 dias úteis, caso o pagamento for realizado via depósito; ou será feito o estorno dos valores no cartão de crédito. Qualquer dúvida referente aos reembolsos, enviar para o e-mail vendasonline@bravocafe.com.br

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

No caso de arrependimento ou desistência, pelo Código de Defesa do Consumidor; cliente tem direito de devolução em 07 (sete) dias corridos previsto a partir da data de recebimento dos produtos. Nesse caso, o cliente poderá solicitar o reembolso dos valores pagos ou, ainda, a troca por outro produto vendido no site, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do e-mail vendasonline@bravocafe.com.br

Para trocar ou devolver o produto adquirido, é preciso observar o seguinte:

– o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal;

– Escrever justificativa da devolução no verso da Nota Fiscal que deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

– O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte.

As despesas com frete para a devolução por arrependimento, dentro do prazo estipulado nesta política, serão arcadas pelo Bravo Café Ltda.. Após postagem de devolução da mercadoria, cliente deverá enviar e-mail para vendasonline@bravocafe.com.br confirmando o valor do frete pago; nos responsabilizaremos pelo reembolso desta despesa mais valor do produto devolvido assim que a mercadoria fisicamente estiver em posse do Bravo Café Ltda. e identificarmos que as regras desta política foram respeitadas. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o fechamento do processo de devolução e data de reembolso dos valores.

O Bravo Café Ltda. se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

O reembolso será realizado após a análise, em conta corrente informada pelo cliente, no prazo de até 5 dias úteis, caso o pagamento for realizado via depósito; ou será feito o estorno dos valores no cartão de crédito. Qualquer dúvida referente aos reembolsos, enviar para o e-mail vendasonline@bravocafe.com.br

 

DEVOLUÇÃO POR TROCA:

Caso o cliente queira exercer o seu direito de troca, ele poderá realizar em até 30 (trinta) dias da emissão da Nota Fiscal, conforme Código de Defesa do Consumidor. Nesse caso, o cliente deverá entrar em contato através do e-mail vendasonline@bravocafe.com.br e solicitar a troca por outro produto do site, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

O cliente poderá trocar os produtos adquiridos, observando as seguintes condições:
– o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal;

– Escrever justificativa da devolução no verso da Nota Fiscal que deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

– O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte.
As despesas com o primeiro frete para a devolução por troca, dentro do prazo estipulados nesta política, serão arcados pelo Bravo Café Ltda.. Caso haja uma segunda devolução por troca; a despesa com frete será por conta do cliente.

Após postagem de devolução da mercadoria, cliente deverá enviar e-mail para vendasonline@bravocafe.com.br confirmando o valor do frete pago; nos responsabilizaremos pelo reembolso desta despesa mais valor do produto devolvido assim que a mercadoria fisicamente estiver em posse do Bravo Café Ltda. e identificarmos que as regras desta política foram respeitadas. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto.

A troca do produto está sujeita a disponibilidade de estoque, caso o cliente queira a troca do produto por outro igual ao que comprou, mas o modelo não esteja disponível, o cliente poderá escolher outro produto, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

O Bravo Café Ltda. se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Caso seja realizado o cancelamento da compra, por quaisquer motivo de troca, o reembolso será realizado após um análise pericial do produto, no prazo de até 5 dias úteis, em conta corrente informada pelo cliente, caso o pagamento for realizado via depósito; ou será feito o estorno dos valores no cartão de crédito. Qualquer dúvida referente aos reembolsos, enviar para o e-mail vendasonline@bravocafe.com.br

 

REEMBOLSO

Caso seja solicitado o reembolso dos valores, por quaisquer motivo um dos motivos acima, ele será realizado após um análise pericial do produto, nos prazos e condições estipuladas acima, em conta corrente informada pelo cliente, caso o pagamento for realizado via depósito; ou será feito o estorno dos valores no cartão de crédito. Qualquer dúvida referente aos reembolsos, enviar para o e-mail vendasonline@bravocafe.com.br

Assine nossa newsletter!

receba ofertas exclusivas