Política de Reembolso

Condições de reembolso em caso de troca/cancelamento por avaria

Para realizar uma troca de produtos com defeito de fábrica, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor, pelo telefone (11) 3846-0259 ou Whatsapp (11) 97389-5223.
O reembolso ocorrerá em até 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Condição de reembolso em caso de desistência
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas, em perfeito estado de conservação e nota fiscal. Caso o produto não esteja de acordo com as condições aqui descritas será devolvido ao remetente junto com uma comunicação. Para os produtos em perfeito estado conforme orientações. O reembolso ocorrerá em até 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Informação do prazo de reembolso
O reembolso ocorrerá em até 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Informações relacionadas ao prazo de pagamento da forma de pagamento escolhida
PIX:
Restituição via PIX em até 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
Boleto: Restituição via PIX ou depósito em conta em até 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
Cartão de Crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

Informações relacionadas ao frete de retorno do produto.
aso o produto seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será cobrado do consumidor. Neste caso, naturalmente, o prazo de entrega inicialmente será prorrogado.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este https://www.bravocafe.com.br/ site, você concorda com o uso de cookies.